Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 18h49min

    sim com certeza

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 18h52min

    A tolerância seria de quanto? ?Boa noite

    D

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 19h20min

    ate 100 km de limite aplica desconto de 7 km ento vc sera autuado por exceder em 7 kn

    Be Ferreira

    Be Ferreira Terça, 19 de junho de 2018, 19h27min

    Poderia me dizer o valor e a pontuação na carteira? ??

    D

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 19h38min

    agora vc pesquisa no google

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 19 de junho de 2018, 20h09min

    se você passou a 114 o valor considerado será de 106 km/h.
    será autuado por transitar em até 20% acima da velocidade permitida, infração média, com multa de R$130,16.
    se não cometeu essa infração nos últimos 12 meses, pode pedir para converter em advertência, e o orgão autuador PODERÁ fazer essa conversão, ele não é obrigado a fazer pois é um ato discricionário e não vinculado(obrigatório).
    Pode apresentar defesa também, mas aí precisa analisar algumas questões em relação a data de emissão da notificação, data de aferição do radar, local de instalação do radar, que tipo de radar é, se fixo, se móvel, etc ....