• Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 19 de junho de 2018, 21h23min

    O que poderá ser concedido é 2 semanas de repouso mediante atestado médico, que poderia ter sido dado antes e apos o parto, não se trata de licença para amamentar, essa licença é se o médico entender que precisa de mais 2 semanas além dos 120 dias em caso que haja riscos para a mãe ou para a criança.