meu namorado foi condenado 6 anos e 3 na lei de 1/4 no artigo:33 e perto do numero de processo dele fica aparecendo isso(em grau de recurso)e (Tramitação prioritária) oque significa quero muito saber.e ele pediu apelação ai aparece no processo dele escrito assim audiencia realizada: . Prosseguindo, pelo(a) MM. Juiz(a) de Direito foi proferida a r. sentença que segue em apartadooque significa isso????? por favor me respondem

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de junho de 2018, 10h59min

    Quem saberá dizer é o advogado que acompanha o processo.