sofri um acidente de transito no ao passado, e a moça que causou esse acidente pagou parte dos danos e depois sumiu sem mais satisfação. tive no forum e la fui informada que o processo esta no gabinete para agendar uma audencia que provavelmente será apenas pra moça pra pagar alguma ajuda comunitaria. gostaria de saber se tenho chances de conseguir receber esse valor pelos danos do meu veiculo

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 16h19min

    houve lesão em vc?

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 16h22min

    Fui socorrida pelo SAMU mais pq bati a perna e tava com dores na hora. Mais nada grave.

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 16h35min

    se vc não moveu uma ação civel de cobrança então essa audiencia no fórum seria só pela lesão e se ela não tiver outros processo então nem mesmo serviços comunitários ela vai pagar, se quer receber pelos danos tem que ingressar com ação civel.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 16h47min

    Essa ação cível seria o pequenas causas? Existe a possibilidade de receber? Já arrumei o veículo mais tenho as notas fiscais

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 16h53min

    Essa ação cível seria o pequenas causas?

    Existe a possibilidade de receber?
    Talvez! até pq vc mesma disse:
    "a moça que causou esse acidente pagou parte dos danos"

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 16h57min

    Creio que quando ela pagou parte desse dinheiro assumiu toda culpa né. O problema é que o que ela mandou não deu pra pagar metade do prejuízo além de que com esse acidente fiquei desempregada e sem o carro por 6 meses o qual eu comprei financiado e tinha pago apenas 2 parcelas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 17h01min

    bom contrate um advogado, ele vai verificar quais pedidos são cabíveis.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 17h05min

    Obrigada pelas informações mais infelizmente não tenho condições financeiras

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 17h24min

    procure a defensoria pública no fórum