• Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 17h55min

    Obrigado pela orientação.

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 17h55min

    Marcel da uma olhada no topico mandado de seguranca PM CE

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 17h56min

    Concurso PM/CE - Eliminação na investigação social - Mandado de segurança

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de junho de 2018, 19h56min Editado

    Dr. Marcel,

    O FIAT 147, reza a lenda, era na época o veículo equipado com o motor mais bonito que havia, pois dizem que sempre tinha um parado em algum lugar...com capô aberto...e o dono ali parado...em pé e defronte ao dito carro, com a mão escorando o queixo (tipo pensador)...e olhando e "admirando" aquela maravilha...

    Abraços!