Desconhecido Quinta, 21 de junho de 2018, 4h56min

    isso aqui ninguem tem a resposta pergunte ao advogado dele.

    D

    Ds Moura Quinta, 21 de junho de 2018, 10h39min

    Se ele está pra ganhar liberdade somente o advogado que conhece o processo poderá te responder, mas se ele já está no semi aberto e não houver nenhum impedimento (como tempo minimo de permanência na unidade), ele deverá sair na próxima saidinha, veja se no CPP de Jardinópolis eles liberam no dia dos pais, alguns presídios liberam em dias diferentes da data por questão de organização, e geralmente eles exigem que tenha 30 dias na casa e o dinheiro da passagem depositado no pecúlio.