Boa noite, meu pai é militar da reserva. Ele paga um valor mensal no seu contra cheque, que garante a pensão para mim quando ele falecer. Minha mãe é falecida e ele casou de novo com separação total de bens, pois ele tem mais de 80 anos. Essa esposa atual vai ter direito a pensão.? Preciso me preocupar, ou eu sou a beneficiaria prioritária? Aguardo resposta e obrigado

Respostas

    Carla Barros

    Carla Barros Quinta, 21 de junho de 2018, 8h58min

    Não tem perigo de ela impedir que a pensão seja dividida comigo

    Carla Barros

    Carla Barros Quinta, 21 de junho de 2018, 13h11min

    Obrigado Debora, meu pai casou com uma safada, agora não tenho como cuidar do dinheiro dele, pois ele é lúcido e faz tudo o que a mulher fala. Estava preocupada com a pensão.obrigada ,fica com Deus. carla