Eu tenho 20 anos de idade sou virgem e estou conhecendo uma garota de 11 anos. ela é linda e não aparenta ter essa idade, ela parece ter no mínimo 15. Minha pergunta consiste em: Posso ficar(Beijar) ou Namorar de forma respeitosa ela sem a prática de atos sexuais, por livre escolha dela e com a permissão de seus pais ? mesmo assim posso ser punido de acordo com a justiça?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 21 de junho de 2018, 2h44min Editado

    nao pode!
    se não quer ter problemas na sua vida, nem se envolva, nem converse sobre relacionamento, sexo, beijo, etc com ela.
    se voce beija-la, estará cometendo um crime e terá sérias complicações.
    o estatuto da criança e do adolescente diz que apenas adolescente com idade igual ou superior a 14 anos pode ter o consentimento para relações!
    Os pais dela não podem autorizar nada, a lei está acima.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de junho de 2018, 4h48min

    vc ta e com vontade de perder a virgindade na cadeia?