Ola minha madrinha depositou um dinherio pra mim desde sabado e fui na segunda sacar mas so dava saldo insuficiente ai fui na terça dava saldo insuficiente ai nao to entendendo mas nada eu quero saber o seguinte ou ela nao depositou ou alguém sacou ou nao caiu na conta ainda mim ajude por favor pq ela disse que depositou que ela esta com o comprovante do deposito

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de junho de 2018, 7h24min

    Mas se ela depositou em conta erada oque fazer como descobrir e tem dinheiro na contaouna o

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de junho de 2018, 7h45min

    Entra no meu whats

    F

    fauve Quinta, 21 de junho de 2018, 7h45min

    Teoricamente a outra pessoa teria que devolver a grana. Isso pode demorar.