Jonathas Santos

    Jonathas Santos Quinta, 21 de junho de 2018, 10h17min

    Primeiro é necessário apura os fatos para depois responder, você como locatária possui um contrato com o dono do imóvel?

    E outra, caso a primeira resposta seja não, a partir do pedido feito para desocupar o imóvel, você tem um período, no mínimo, de 30 dias para desocupar o imóvel.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de junho de 2018, 10h50min

    Eu tenho sim o contrato ,mas já está vencido porque já vou fazer três anos na casa