Ola estou com uma dúvida fui mandado embora de uma empresa onde tinha no total de 2 anos e estava com problemas de saúde, o problema foi causado pela empresa e troquei a espécie para acidente de trabalho no inss, e teve vários outros a motivos, gostaria de saber se uma ação contra empresa tendo total documentos em mão incluindo do médico alegando que o problema foi devido a empresa tenho chances.

Respostas

    T

    Tulio Martinez Minto São Paulo/SP 299752/SP Quinta, 21 de junho de 2018, 14h26min

    Olá Rafael. Sim, você tem grandes chances. Por favor, entre em contato comigo em [email protected] que meu escritório pode lhe auxiliar nisso. Obrigado.