Bom dia precisei comprar um carro mas o meu salário era pouco e meu pai disse que eu podia comprar que ele me ajudaria pagar e quando fui fazer o financiamento o banco me informou que eu precisava de um avalista, meu pai na mesma hora se prontificou em ser meu avalista consegui o financiamento de depois de ter pago 28 parcelas meu pai veio a falecer e entrei numa depressão terrível precisei de tratamento e consegui pagar mais 5 parcelas e depois de ter pago 33 parcelas não consegui mais pagar e o carro foi pra busca e apreensão e acabei ficando com meu nome negativado.O banco poderia ter levado meu carro?Aguardo Novidades

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de junho de 2018, 10h11min

    e claro que poderi pedir a busca e apreensão vc era é e continuara sendo devedor independente do fiador ter falecido