Boa noite!

Sou cliente Beta da operadora Tim, no dia 18/06/2018 uma atendente me ligou e disse que a Tim tinha disponibilizado um novo plano para mim e se eu não queria mudar. Informei que era cliente Beta Jovem e se o plano era melhor, ela respondeu que sim, falou que eu teria vantagem e a minha fatura cairia de R$ 50,00 para R$ 44,00, falei a ela que sou leigo neste assunto de internet e se o plano for melhor eu quero, ela me respondeu que é bem melhor, então fizemos a troca. Ao verificar junto de meu filho o novo plano ele me disse que o que a garota me ofereceu é bem infinitamente inferior ao que eu tinha, imediadamente entrei em contato com a operadora e fui informado que não tinha nada de troca do plano no meu numero mas, que esperasse um pouco para ver se eu receberia uma mensagem avisando sobre a troca, não recebi mensagem e a noite por volta da 20:00 horas olhando a pagina do meu Tim vi que havia sim feito a troca, então liguei novamente para a operadora e relatei o caso, e o atendente me disse que caso a ligação caísse ele iria retornar, e me falou que não teria jeito pois eu havia aceitado o plano e se caso fosse eu poderia cancelar, então eu falei que iria abrir uma reclamação na Anatel e apos iria cancelar, então a ligação caiu (caiu ?) e ele não me retornou mais, tinha eu então mais de 350 minutos em ligação mais de 1 giga de internet e um credito de mais de R$9,00 . Estava eu falando com um cliente quando a linha caiu e ao retornar para saber o porque fui informado que eu não tinha credito e nenhum tipo de plano. estou me sentido lesado pois me ligarão me oferecendo um plano inferior ao meu dizendo que era melhor, e a Tim se recusa a me retorna ao Tim Beta, pois informa que eu aceitei, aceitei sim pois a oferta que me ofereceram era melhor, fato que não procede. Minha pergunta qual atitude tomar uma vez que a operadora me ligou dizendo que a minha troca seria melhor? e eu falei que era leigo sobre internet.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de junho de 2018, 22h55min

    a tempo tenho todos os números de protocolo das conversas com a operadora, mais de 8 protocolo.