Olá, minha dúvida é a seguinte: Meus pais faleceram há 9 anos e o contrato de compra e venda está no nome da minha mãe, e eu e meu irmão estamos querendo vender a casa e partilhar os bens entre nós, pois os meus pais não fizeram testamento e para isso é preciso criar o inventário em nosso nome, só que meu irmão me agrediu por muito tempo e quero passar o inventário apenas para o meu nome, posso fazer isso antes de passar a casa para o meu nome?

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Domingo, 24 de junho de 2018, 10h11min

    Não. Terá que ser aberto um inventario e nomeado um inventariante, possivelmente voce. mas vc não poderá passar a casa até o fim do inventário, pois cabe a metade ao seu irmão.