Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 10h34min

    E por que todo ano ele é a mãe dele faz uma festa da minha filha só que eles nunca mim chamarão Nei pra tira uma foto com minha filha no dia do aniversário dela saio com ela almoçamos juntas e brincamos mais a noite ele vez pega ela e não fala nada de festa só vejo depois as fotos ..fico Muito triste com isso

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 11h21min

    faca vc uma festa para ela com seus familiares amigos e amigos dela e convide o pasi quiser.