Fiz uma encomenda de uma penteadeira a um marceneiro que não entregou o produto e não me devolveu o dinheiro que foi pago a vista. Ele é parente distante do meu noivo e ja tem 1 ano que estamos em discussão e ele não me devolveu nem um centavo. Tenho toda conversa salva. Ele confirmando que eu o contratei e que recebeu o dinheiro. Como devo proceder?

Respostas

    Jonathas Santos

    Jonathas Santos Domingo, 24 de junho de 2018, 12h49min

    Você tem a nota fiscal, nota do orçamento, algum papel comprovando a contratação do serviço?

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 12h59min

    Não, tenho a conversa registrada. Tudo foi acertado pelo Whatsapp, pois já nos conhecíamos pessoalmente. Tenho tudo no celular, 1 ano de conversa, a entrega e recebimento do dinheiro, as desculpas que ele deu por não entregar, entre outros.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Domingo, 24 de junho de 2018, 15h57min

    Aline da Silva Machado;

    "Abra" uma queixa (com cópia do material) no Procon local , em ato contínuo uma ação no JEC (no
    fórum ).