Tenho um filho de 10 anos ele tem deficiência auditiva e visual .teve uma passeio da escola foi convidado os pais e alunos todos os alunos da escola foi meu filho não foi a professora nao deixo ele ir dizendo que ele tá atrasado mas matérias ele ficou na sala de aula sozinho chorando e humilhando como posso processa o caso dele.porque estou achado injusto o que fizeram com ele.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 14h57min

    Sim os pais foi convidado p ir até a praça onde estava sendo o evento as crianças ai com o transporte da escola eu foi ate o evento mas a professora não libero meu filho pra sai pq diz quê estava atrasado na matéria diz quê isso foi uma maneira de puni ele por não está conseguindo acompanhá outros alunos na matéria. Já foi no Conselho tutelar mas quero á opinião de todos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 14h59min Editado

    A deficiência dele é visual (usa oculos) e surdez media ( usa aparelho) mas todas as crianças tem direito a lazer pq tiro meu filho do passeio é certo isso??