Olá, bom dia! Tive uma relação de um ano com uma mulher e 4 meses depois ela engravidou, nossa relação já não estava dando certo por N motivos e estamos separados a 3 meses, o meu filho nasceu tem 23 dias e agora ela está me negando à paternidade, ontem fui ver o Meu filho e por descuido dela encontrei a filha de nascimento, então pensei em regístralo sem ela saiba, mas acho isso uma falta de respeito, ela quer levar meu filho pra Italia sem que eu registre. Então gostaria da ajuda no conselho de vocês. Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 11h22min

    ingressa ja com acao de reconhecimento de paternidade.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 12h10min

    Agora soube que mandaram um procuração pra outra pessoa italiana ser reconhecida como pai .

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 12h27min

    entao entre com ação solicite exame de dna e resolva

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 13h07min

    Uma última orientação, eu tenho em mãos a folha de nascimento e os documentos necessários para fazer o registro, mas ela não sabe, então agora fico na dúvida registrar o meu filho escondido dela, ou entrar com o pedido de paternidade?

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de junho de 2018, 13h10min

    se a criança ainda nao tem registro e vc tem os doc para fazer faça entao registro e ai vc pede regularizacao de visitas.

    F

    fauve Domingo, 24 de junho de 2018, 13h39min

    Tem certeza que o filho é seu? Registre.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de junho de 2018, 9h35min

    Olá, bom dia! Lendo melhor o documento de nascimento da maternidade o DNV, existem umas ratificação sobre a parternidade, meu filho nasceu dia primeiro de junho e o DNV foi ratificado no dia 15 deste mês, nombrando outra pessoa com o pai, a pergunta que tenho é, o cartório aceitaria que eu registre meu filho mesmo assim, ou tenho que entrar com o pedido de paternidade e juntar essa prova?
    Obrigado

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de junho de 2018, 14h35min

    entrar com pedido de reconhecimento de paternidade