Participei de uma licitação em 2008, foi uma carta convite no valor de 135.000,00 ( Cento e trinta e cinco mil reais), terminei a obra que era de terraplanagem entretanto fiquei sabendo que a propria prefeitura fez um aditivo, recebeu o dinheiro em um valor de 175% sem o meu conhecimento e com assinaturas falsas, nem assinei o aditivo e nem tão poucos os cheques o que devo fazer?

Respostas

    E

    Emerson C Silva 109044mg/MG Domingo, 24 de junho de 2018, 18h35min

    Aconselho a constituir um advogado para que tome as medidas corretas ao caso. À disposição.