Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 25 de junho de 2018, 16h04min

    CAROLINE

    Só podemos divulgar valores pessoalmente ou por e-mail. Pela tabela da OAB do Estado de SP é de 2 a 3 salários mínimos. Mas cada advogado define seu valor.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 25 de junho de 2018, 16h48min

    Olá Caroline,
    neste site não é permitida a divulgação de custas e honorários advocatícios. Peço que entre diretamente em contato com um advogado de sua escolha
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    OAB/SP - 135.152/SP