Sou juntada a 6 anos não tenho filhos com ele estamos em processo de separação não tenho nada no meu nome ele tbm não mais construimos uma casa no quintal da minha filha ele tem algum direito na casa ? Ele só construiu a casa eu comprei e paguei os materiais com meu dinheiro quais os direitos dele ?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 25 de junho de 2018, 19h48min

    Metade do que foi gasto na construção, independente de quem tenha pago.