Comprei uma moto na garagem a quase nove meses, fui licenciar a moto tem multa de trânsito nela fui ver com o cara da garagem ver si ele que vai paga pois a multa e dos és dono mais comprei do cara da garagem mais o cara inrola de toda forma possível diz que tá viajando diz que já pagou faz a gente de palhaço aonde devo recorrer para receber isso ??? Pois ninguém vai pagar

Respostas

    Jonathas Santos

    Jonathas Santos Segunda, 02 de julho de 2018, 14h13min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se não há mais possibilidade do diálogo entre você e o dono da "garagem" para sanar o problema, se o problema persisti tendo como no seu eixo o mencionado, você deve contatar o PROCON. O Procon, por sua vez, entrará em contato com o mencionado a fim de resolver o problema.

    F

    Flávio Segunda, 02 de julho de 2018, 14h20min

    Blz muito obrigado pela atenção !!!