Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    A

    ALBERTO NAZARETH FERREIRA Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 8h33min

    Bom dia a todos:
    Gostaria de saber o andamento atual do meu processo trabalhista de numero:

    obrigado a todos

    F

    Filomena Romana da Silva Souza Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 11h46min

    Gostaria de saber como posso conseguir a cópia de uma sentença trabalhista proferida em 1973 ou 74? O objetivo é a averbação do tempo de serviço de já que as carteira de trabalhos foram extraviadas. Obrigada

    F

    Filomena Romana da Silva Souza Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 11h48min

    Gostaria de saber como conseguir a cópia de uma sentença trabalhista proferida em 1973 ou 1974. O objetivo é a averbação do tempo de serviço já que as carteira de trabalho foram extraviadas.Obrigada.

    V

    viviane_1 Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 12h18min

    Gostaria de saber o andamento do processo de trabalho de numeração 1247200703701009. Desde já agradeço a atenção.

    A

    Ana Lúcia Alencar Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 18h29min

    Aos Juizez

    Por q os mesmo, principalmente das leis trabalhista sempre concorda com o
    ex - funcionário?
    Dar sempre causa ganha.....
    Lembrando q em geral eles pedem o q ñ tem direito..........
    Todos falam q chega antes do horário e sai depois do horário
    e ainda, se diz os coitadinhos...
    E em geral quem coloca na justiça fazendo todas essas cobranças é porque
    sabem, q nem tão cedo vai conseguir outra boquinha..... Afinal um bom funcionário
    nenhuma Empresa quer perder.

    E

    ednea medeiros Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 19h30min

    como faço para acopanhar meu processo trabalhista,pela internet com o nº006920090750100-9 cituado na vara 75ºrj?

    A

    agenor bassut Quinta, 05 de fevereiro de 2009, 9h50min

    o que aconteceu foi o seguinte ; o advogado descontou os 30% em cima dos R$35.000,00(valor que voce recebeu.)pois ficou R$9.625,00 retido na fonte e que voce só ira receber esta diferença quando fizer a declaração de imposto de renda, voce deve solicitar um recibo do advogado e apanhar a copia da sentença com as guias para a comprovação dos valores.
    procure um contador ou advogado que ele ira ajuda-lo na entrega da declaração .

    valor da r$35.000,00 valor pago 25.375,00 (ja descontado r$9.625,00, 27,5%de imposto de renda)

    C

    Clê Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 4h29min

    Pessoas:
    acessem as informações no site: www.trt1.jus.br
    após isso, procurem os advogados que foi contratado, ou, dirijam-se até a vara do trabalho onde corre o processo. O funcionário que estará lá prestará os esclarecimentos necessários.

    J

    Jorge Luiz_1 Segunda, 09 de fevereiro de 2009, 11h37min

    Gostaria de saber o andamento do meu processo trabalhista 0068 2009 01007
    x banco hsbc

    W

    welington chote teixeira Segunda, 09 de fevereiro de 2009, 14h12min

    gostaria de saber do andaento do meu processo 00034200653101001

    L

    luis de frança araujo Sábado, 14 de fevereiro de 2009, 20h54min

    olá,meu nome ´´e luis de frança araújo gostría de saber sobre o andamento do meu processo movido contra a empresa bar e restaurante trevisto no trt da 1 regiao do rj.
    pois não conssigo mas acompanhar pela net já que me encontro em outro estado
    o numero do proc. é 2083/2000 v.52

    I

    Igor Norato Pinto Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 0h22min

    Gostaria muito de saber quanto tempo ainda leva pra receber minha ação, uma vez que a reclamada pagou através de carta precatoria e a ação esta na seguinte faze
    carta precatoria executoria devolvida dia 19/01/2009
    pedido de alvara de levantamento 03/12/2008 será que vai demora

    R

    roberval alves dos santos filho Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 18h32min

    prezado leitor (a) gostaria de saber por que um processo demora tanto para ser julgado pois eu tenho um processo na 21ª vara do rio de janeiro desde ano de 1997 e ate hoje aguardo resposta para obter a sentença ganhamos o processo mas ainda nao recebi nada nao sei por que ? ja passei e ainda as vezes passo por dificuldades pois ainda de dinheiro para algumas pessoas pois na epoca que me acidentei eu nao podia trabalhar dependi de algumas pessoas para comprar remedios para min o que eu tenho direito de receber nao e muito mas eu pelo menos pagaria as pessoas que devo para min seria muito importante se eu pedsse pagar estas contas desde ja agradeço a quem ler este ass roberval alves dos santos filho 16 02 2009

    W

    wagner_1 Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 21h08min

    boa noite gostaria de saber sobre o andamento do meu processo.
    * devolvidos com calculo para liquidar..o que significa, sera que ainda falta muito para sair a sentença e sera se foi procedente para mim.

    um outro processo gostaria de saber o que significa embargos de declaração o juiz jugou procedente ao reu, e qual sera o proximo passo, sera que ainda vai demorrar muito.

    W

    wagner_1 Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 21h10min

    corrigindo 2º processo o juiz jugou improcedente o processo ao reu

    L

    Luiz Henrique Sena Rosa Terça, 17 de fevereiro de 2009, 0h55min

    bom dia amigos,

    gostaria da informação sobre um processo trabalhista meu que rola desde 2004, pois perdi contato com a minha advogada e pelo site que eu acompanha, não consigo mais.

    Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do RJ
    Processo:00941-2004-044-01-00-4

    Desde já agradeço a atenção,

    Luiz Henrique Sena Rosa
    abraços!

    A

    aldeziro oliveira ferreira Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 11h01min

    bom dia. queria por gentileza saber como anda meu processo na justiça do trabalho pos nao concigo ver com o numero do processo e contra a sendas.

    J

    Jurema de Jesus Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 20h10min

    A 4 anos tenho um processo contra a rede Sendas,minha advogada diz sempre a mesma coisa desde o ano passado ,que está em processo de calculos com o juíz.O número do processo é 00838-2004-025-01-00-6,o nome da minha advogada é Adriana Maria Ribeiro Pontes. (25º vara)

    E

    edson dos santos guimarães Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 22h11min

    gostaria de saber como esta o andamento do meu processo 01081-2004-262-01-00-4

    C

    Cecilia_1 Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 23h28min

    Boa noite:
    Por favor, tenho um processo trabalhista há quase 16 anos que no momento está no TST.
    Recebi em 2004 o valor incontroverso e declarei no meu IR seguindo orientações da Receita Federal.
    Acontece que o TRT não recolheu o IR do valor incontroverso (que está deposito em juizo) e após duas petições solicitando que o fizesse ele se recusa a fazê-lo antes do término total da ação. Por lei seria obrigatório esse recolhimento, mas o TRT nem responde mais as petições.
    Fui reintimada pela Receita Federal para levar a DARF, que não existe, pois não recolheram. Caso eu não apresente essa DARF neste ano EU QUE TEREI QUE PAGAR O IMPOSTO DE RENDA que não foi recolhido. O que me orientam a fazer junto ao TRT? É possível, em caso de problemas futuros processar o TRT por danos?
    Agradeço um retorno pois meu advogado nem dá bola mais para o processo, quem tem feito as petições sou eu mesma como parte.
    Obrigada