A

    Ana Cristina Farina Gatolini 200136/SP Terça, 03 de julho de 2018, 11h34min

    Bom dia Thamyres, seja mais específica por favor? O que você realmente deseja saber? Você quer contratar advogado (a) para uma causa sua ou um (a) correspondente para acompanhar seu cliente?

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de julho de 2018, 11h45min

    Seria para meu esposo.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de julho de 2018, 12h00min

    Gostaria de saber se ele esta com filhor e guarda ser sa ex dele tem algum problema pois ela mandou seu filhor para mora com nosco porque estava dando trabalho mais ele esta fazendo o mesmo aqui e tenho medo de problemas futuros ele teve 3 filhos com ela mais so ficou com a mais nova e o mais velhor mora com a mae dele desde que nasceu e ele tem pago pencao da menina e tem 2 filhos comigo e os dois emos gastos com 4 criancas e ela teve 3 filhos e so ficou com uma apesa da justica te dado a guarda de dois. A perguanta e a lei e a favor da.mae ter a guarda e a crianca e de um lado pro. Outro como ela faz pois ela ja deu a mae dela que faleceu a minha sogra e agora esta comigo mais nao tenho como reeducalo pois tenho duas crianca pequena e trabalho e meu esposo tambem. Se acorda as 4 da manha as 7.30 da noite sua jornada e ele precisa de uma asistencia melhor pos e um adolecente complicado quero que esta mae fasa sua parte o que a justica nos diz .agradecobdesde ja

    A

    Ana Cristina Farina Gatolini 200136/SP Terça, 03 de julho de 2018, 12h30min

    Thamyres, quando se trata de causas que envolvem menores, aconselho contratar advogado da propria cidade porque o profissional poderá acompanhar de perto o que está a ocorrer e melhor poderá ajudá-los na solução do problema.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de julho de 2018, 12h33min

    Vc poderia me da alguma esperanca a pergunta que eu fiz por favor