SALETE SILVA Sábado, 10 de maio de 2008, 14h19min

    Creio que os princípios informam o direito, uma vez que são fonte subsidiária do direito. Estou certa?

    ?

    SALETE SILVA Sábado, 10 de maio de 2008, 14h21min

    Creio que sejam os princípios que informam o direito, pois são fonte subsidiária do direito.

    ?

    SALETE SILVA Sábado, 10 de maio de 2008, 14h28min

    Os princípios são superiores ás regras?

    M

    marli alves brito Segunda, 12 de maio de 2008, 19h50min

    com toda certeza, pois os principios como o proprio nome ja diz significa a origem de alguma coisa, ou seja, e o lugar onde poderemos buscar remedio para sanar qualquer duvida ou resolver qualqur problema.