A

    Antonio Alves São Paulo/SP 155413/SP Quarta, 04 de julho de 2018, 17h59min

    Junta Comercial do Estado em que mora ou prefeitura local.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de julho de 2018, 22h01min

    Obrigada. .

    Tarcísio A. Dantas

    Tarcísio A. Dantas 184220/RJ Sexta, 13 de julho de 2018, 17h43min

    Prezada,
    O trâmite é realizado na junta comercial local ou no registro civil de pessoas jurídicas (RCPJ), a depender do tipo de sociedade inscrita.
    Posteriormente, baixa-se a empresa da Receita, prefeitura e estado, esta última só se houver inscrição estatual). Se a sociedade de que fala necessitar de autorização especial pra funcionamento, também terá de ser baixada no respectivo órgão.
    Se necessário, consulte-nos ou recorra a outros advogados empresariais.

    Att.,
    TARCISIO DANTAS.
    OAB/RJ 184.220
    [email protected]