Bom pessoal vou fazer um Exame Admissional dia 11 (Quarta-Feira), hoje é dia 07 e a empresa ta pedindo pra levar alguns documentos, (CAM,Titulo..) e o titulo eu não tenho, fiz 18 anos ontem dia 06 entao no caso se tornou obrigatorio ontem dia 06, tem alguma implicação na hora do exame ? e tem como eu tirar alguma declaração alguma coisa no lugar desse titulo eleitoral

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 08 de julho de 2018, 10h32min

    Sim mas não tem como imprimir algum Comprovante , e tem alguma implicação na Empresa ? quando eu for fazer o exame ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 08 de julho de 2018, 10h57min

    eu vi que tem como eu tirar uma Certidão Circunstancial, no caso essa certidão eu posso apresentar na empresa ?