M

    Mark Terça, 10 de julho de 2018, 11h14min

    Prazo do que? Se for judicial os tribunais fizeram portarias respondendo sua dúvida.

    ?

    Desconhecido Imperatriz/MA Terça, 10 de julho de 2018, 11h35min

    -Audiência dia 04/12 com prazo de 5 dias para Alegações Finais (cível).
    -Juntada da Ata em 05/12 (quinta).
    -06/12 (sexta, e nesse dia teve jogo do Brasil a tarde, Bélgica).

    Quando de fato começa prazo nessa situação. Fiquei aqui ligeiramente confuso.

    ?

    Desconhecido Imperatriz/MA Terça, 10 de julho de 2018, 11h38min

    Amigo, Mark, a situação foi exatamente essa:
    -Audiência dia 04/12 com prazo de 5 dias para Alegações Finais (cível).
    -Juntada da Ata em 05/12 (quinta).
    -06/12 (sexta, e nesse dia teve jogo do Brasil a tarde, Bélgica).

    Quando de fato começa prazo nessa situação. Fiquei aqui ligeiramente confuso.

    O tribunal aqui informou que haveria expediente na sexta de manhã até as 12h.
    A pergunta é: quando de fato iniciaria esse 'meu prazo': Da juntada da ata? Do primeiro dia útil após a juntada da ata? Sexta feira seria dia útil? Apenas 4 horas de dia útil? Aparentemente simples, porém muito confuso..

    Grato pela atenção..

    M

    Mark Terça, 10 de julho de 2018, 13h28min

    O prazo começa a contar a partir de sexta feira.