Tenho um processo da samarco,más já está há dois anos com um advogado, e eu acho que esse processo não vai sair,eu queria tirar do advogado e pegar os mil que estão oferecendo,más o advogado me nega à retirar o processo,o que devo fazer nesse caso?pra pegar os mil não preciso de advogado,pois é só ir lá e pegar o cartão,porquê também o dinheiro já é pouco aí ter que dar advogado não dá né.

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 11 de julho de 2018, 9h01min

    Você pode notificá-lo através de carta com aviso de recebimento mas ele tem direito a receber honorários proporcionais ao trabalho realizado até o momento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de julho de 2018, 9h06min

    Ok obrigada