meu ex marido esta querendo abrir uma conta conjuta para deposita a pensão do meu filo, porém eu estou com a guarda e não aceito fazer essa conta e sim abrir uma conta poupança no nome do meu filho. mas o mesmo ameaça de me notificar em juiz por que eu me nego abrir com ele. gostaria de saber sou obrigada abrir essa conta mesmo ter feito acordo de conta no nome do nosso filho?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 11 de julho de 2018, 18h57min

    O que ficou determinado na sentença? Porque normalmente a pensão alimentícia é depositada na conta corrente do guardião do menor.

    A

    amanda cleia Quinta, 12 de julho de 2018, 18h54min

    de abrir uma conta no nome do filho, porém ele quer que eu vá com ele abrir essa conta. Mas ficou combinado de ser aberto essa conta para pagar os débitos " colégio" em atraso o restante deixar em conta. porém o mesmo não aceitar pois quer abri conta conjunta para deixa o dinheiro armazenado em conta se poder utiliza ló para despesas do menino. isso podê ?