oi boa noite! sou casada ha cinco anos com comunhao parcial de bens e meu marido me mandou ir embora de casa com minha filha menor de seis anos e nao me deixou levar nada somente minhas roupas e roupas da minha filha quero saber como faço pois estou morando na casa da minha mae ha dois dias e ainda tenho que tirar minha filha da escola pois fica muito longe pra levar tenho que pegar onibus com ela e fica muito cansativo pra minha filha e eu nao trabalho a casa que eu e ele moravamos fica bem perto da escola dela mais ele nao quer deixar agente ficar na casa oque tenho que fazer?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quarta, 11 de julho de 2018, 23h40min

    Se a casa foi adquirida por ele antes do casamento a senhora não terá direito, do contrário terá o direito da metade da casa em questão.