Boa noite! Eu e meu ex temos as visitas de nossa filha determinadas judicialmente. Ele mora com a mãe, no caso avó paterna, portanto, as visistas da nossa filha são do pai e da família paterna junto. Agora a avó paterna quer uma ação solicitando visitas e a guarda da neta. Isso é possível, sendo que nas visitas do pai a família paterna está sempre junto??

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 12 de julho de 2018, 23h07min

    Pedir todos podem agora conseguir é outra história. Se você cumpre o seu papel de mãe dificilmente perderá a guarda.