Dúvidas Outros

Vizinho jogou água na minha filha

Há 7 anos ·
Link

Boa Noite a quase 5 anos moro aqui e minha vizinha nos humilha quase que diariamente dizendo somos pobres, que minha reforma desvaloriza a casa dela, ela diz que câmeras viras pro Nosso pátio além de nos filmar ela xinga e depois filma parte dela xingando ela não mostra , grita na frente , Hj fui estacionar ela reclama que manobra na frente mas é na rua no asfalto não subo a calçada dela, me.chama de barbeira , minha filha não aceitou a humilhação e foi la ficou olhando assim como ela faz, começou a discussão, eu não falo nada todo.esse tempo mas ela pegou a mangueira pra molhar minha filha não aguentei e disse uns disaforos ela.disse vai prender minha filha que filmou ,não quero prejudicar ninguém mas como me proteger ? O que faço pra evitar ? Já fiquei muda, já tentei falar nada da certo , me ajude por favor !

2 Respostas
Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Detalhe tive que levantar area um muro e colocar placas de aço na minha grade pra evitar que ela me.olhe ou me.fime

Imagem de perfil de Matheus Pedrosa
Matheus Pedrosa
Há 7 anos ·
Link

Evite o máximo conflito para viver em paz. Se a vizinha começa a denegrir outrem pode configurar crime contra a honra, difamação ou injúria. Seja sempre razoável.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos