Boa Noite a quase 5 anos moro aqui e minha vizinha nos humilha quase que diariamente dizendo somos pobres, que minha reforma desvaloriza a casa dela, ela diz que câmeras viras pro Nosso pátio além de nos filmar ela xinga e depois filma parte dela xingando ela não mostra , grita na frente , Hj fui estacionar ela reclama que manobra na frente mas é na rua no asfalto não subo a calçada dela, me.chama de barbeira , minha filha não aceitou a humilhação e foi la ficou olhando assim como ela faz, começou a discussão, eu não falo nada todo.esse tempo mas ela pegou a mangueira pra molhar minha filha não aguentei e disse uns disaforos ela.disse vai prender minha filha que filmou ,não quero prejudicar ninguém mas como me proteger ? O que faço pra evitar ? Já fiquei muda, já tentei falar nada da certo , me ajude por favor !

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de julho de 2018, 22h16min

    Detalhe tive que levantar area um muro e colocar placas de aço na minha grade pra evitar que ela me.olhe ou me.fime

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sexta, 13 de julho de 2018, 23h37min

    Evite o máximo conflito para viver em paz. Se a vizinha começa a denegrir outrem pode configurar crime contra a honra, difamação ou injúria. Seja sempre razoável.