Vendi um carro para uma pessoa assinei o recibo e autentiquei para ele transferir , mas não o fez , acabou vendendo o carro para um segundo é o mesmo para um terceiro e isso já a 7 anos agora recebir do estado a cobrança do IPVA e os outros impostos . Procurei a pessoa ela se não quis se responsabilizar. O q devo fazer para não pagar está divida e responsabiliza-lo. O meu nome acabou protestado. Estou precisando de orientação. Obrigado

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sábado, 14 de julho de 2018, 10h13min

    Prezado,

    Você deve informar o estado de que houve a venda do veículo, bem como responsabilizar a pessoa que você vendeu o veículo, pois era dever desta providenciar a transferência.

    Atenciosamente,

    Marco Aurélio Drovetto
    (11) 99703-4719
    www.drovettoadvogados.com