Para pegar a minha habilitação, sonfakta a prova no detran, porem nesse periodo meu pai habilitado deixou eu pegar o carro para me ensinar, paramos na blits. O que acontece comigo que estou no processo de habilitação? E como o meu pai, qual o valor da multa e quantos pontos por deixar um inabilitado dirigir?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 14 de julho de 2018, 5h41min

    7 pontos para seu pai e mais uma autuacao por vc dirigir sem cnh e no sei caso suspensao do processo por 180 dias