Meu marido faleceu e tenho um filho e ele teve outro filho que no momento não sabemos aonde andas sumiu Tenho uma declaração do juiz de uma união estável pós morte Como fazemos para ter o alvará judicial para resgatar o dinheiro do fundo de garantia e o PIS Por enquanto obrigado

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sábado, 14 de julho de 2018, 11h20min

    Prezada,

    Você deverá entrar com uma ação pedindo de expedição do alvará. Deverá ser feito por meio de advogado.

    Atenciosamente,

    Marco Aurélio Drovetto
    (11) 99703-4719
    www.drovettoadvogados.com