A

    Andressa Andrade Sábado, 14 de julho de 2018, 8h13min

    Pra acabar mesmo né? Alem de amante, ainda quer as coisas da esposa do homem? Os bens sao dela e nao dele, quem era rica era ela e nao ele..

    cada pergunta que fazem aqui que deus me livre credo

    A

    Andressa Andrade Sábado, 14 de julho de 2018, 8h14min

    Ta sem chão? vai trabalhar agora, vai pagar as próprias contas e para de querer os bens da esposa , ja basta que foi amante esse tempo todo do marido dela...

    A

    Andressa Andrade Sábado, 14 de julho de 2018, 8h16min

    Deveria ter vergonha de fazer esse tipo de pergunta.

    D

    Desconhecido Sábado, 14 de julho de 2018, 9h17min

    barbaridade a falta de caráter e coisa que nasce com a pessoa.