Olá, tenho 16 anos e quero me emancipar com 17, pois estou me preparando para cursar uma faculdade pública em outra cidade. Porem meu pai não quer me emancipar. Já a minha mãe apoia a ideia (eles são divorciados). Gostaria de saber de quais modos que eu poderia seguir para me emancipar e por volta de quanto eu gastaria.

Desde já agradeço.

Respostas

    F

    fauve Sábado, 14 de julho de 2018, 6h10min

    Você tem capacidade financeira para se bancar? E quem detém a sua guarda?