Boa tarde Sou avó paterna, minha netinha perdeu a mãe quando tinha 8meses e meu filho deixou a nenem com a avó materna devido sofrimento da avó e ele veio morar comIgo. Vê a nenem de 15 em 15dias conforme acordado com a avó materna a qual tem a guarda compartilhada tbem. Só que agora ele quer trazer a filha pra morar com a gente e a avó materna está causando impecilhos. Ele tem todo o direito né? Ou não? Attem Maria do Carmo

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de julho de 2018, 17h31min

    tem tanto direito quanto a avó materna.

    F

    fauve Domingo, 15 de julho de 2018, 19h34min

    Necessariamente não. Você diz que existe guarda compartilhada e nessa guarda é provável que esteja determinado o endereço civil da criança.