Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 15 de julho de 2018, 19h07min

    FERNANDO

    No casamento não. É possível incluir sobrenomes de seus ascendentes somente pela via judicial. E deve ser através de ação de retificação de registro civil (que é um processo judicial feito por advogado e julgado por juiz estadual). É rápido, simples e de baixo custo (pois é integralmente digital e não há audiência no forum). Só podemos informar valores por e-mail – [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes
    www.alterarnome.wixsite.com/alterarnome

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de julho de 2018, 19h14min

    mas vc diz ascendentes querendo falar de algum parente meu que já teve esse sobrenome? pq o que eu quero fazer é colocar um sobrenome que tem origem na africa mas meus antepassados não tinha esse nome, pq a escravidão apagou toda a minha identidade etnica