Meu pai faleceu à anos era estivador fez uma procuração para uma advogada em um processo coletivo de estivadores quase 800 deles!Como ele faleceu a procuração continua valendo ou eu teria que renovar essa procuração e se eu colocar outro advogado na causa a antiga advogada do meu pai que faleceu tem direito a onorarios referente à época que meu pai estava vivo

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 4h43min

    vc pode ate substituir mas tera que pagar honorarios para a antiga advogada

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 11h44min

    Pagar onorarios somente até a data da procuração dada pelo meu pai morto !Porque ela não tem uma nova procuração da herdeira no caso Eu!

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 12h33min

    é preciso ver o que diz o contrato.