Meu pai tem uma casa construída no terreno da minha avó. Mas não moramos mais lá por divergência de familia. Após o falecimento da minha avó, foi aberto um inventário alguns anos. Sendo que meu pai já é falecido e minhas tias não informaram nada sobre a parte do meu pai no inventário da minha avó. Pois nem quando minha avó faleceu, elas avisaram sobre o enterro. Eu gostaria de sabe como proceder nessa partilha de bens? Pois tenho direito a parte do eu pai.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 16 de julho de 2018, 10h59min

    Sr.. Julio Neto;
    Procure um advogado e nomeio-o para agir no processo de inventário.