Olá! Minha tia tem 82 anos e está tendo problemas de memória. Sou a única sobrinha e não tenho como levá la para a minha casa, moro em Belo Horizonte e ela mora em Ibirité. Já conversei com ela sobre morar em um local como casa para idosos e tentei conversar sobre ir ao médico e ela não aceita.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 16 de julho de 2018, 10h42min

    Carolina;

    Se ela não tiver filhos, face a negativa dela em aderir a uma casa para idosos, leve o caso a PROMOTORIA PÚBLICA.