meu filho recebe beneficio do loas por deficiencia .nasceu com fenilcetenuria portanto e pra vida toda.ele mora com a mae,portanto ela recebe o beneficio por ele ser menor.oque ocorre e que ele quer vir morar comigo por motivos de estudos,onde moro e mais avançado os estudos,eu nao terei condiçoes de ficar com ele sem receber tbm o beneficio dele,pois recebo meio salario minimo de auxilio acidente,a mae dele disse que se ele vir ela vai trabalhar sendo assim ele perdera o beneficio se nao transferir para meu nome oque pode ser feito nesse caso?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 16 de julho de 2018, 10h38min

    Sr. Jose Tadeu de Souza;

    Procure uma agência do INSS e verifique qual o procedimento.