Fiz um boletim de ocorrência hoje de manhã pq sofri um assalto de madrugada e me levaram tudo, porem ao chegar em casa um vizinho havia achado meus documentos,gostaria de saber se tenho q voltar na delegacia pra informar o ocorrido e continuar com meus documentos, ou se agora por conta do boletim tenho q fazer outros?

Respostas

    Jonathas Santos

    Jonathas Santos Segunda, 16 de julho de 2018, 12h02min

    A princípio, somente os seus documentos foram roubados?

    Se você quiser cancelar o Boletim de Ocorrência, basta ir na delegacia e retirar a queixa e informar que os seus documentos foram localizados e entregue.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 12h07min

    Levaram a bolsa com td o q tinha dentro, mas devolveram só os documentos, na minha bolsa tinha dinheiro, uniforme da empresa, bilhete de trem e onibus, q nao forma devolvidos, e minha mochila.