Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 16 de julho de 2018, 12h27min

    Concluido não significa que seu pedido foi deferido. Deve consultar seu email (o que você informou quando fez o pedido) a resposta está nele, inclusive pode estar na caixa de SPAM. Se não achar, vá a agencia e procure saber.

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 13h21min

    Mas,e normal esse tempo todo de espera , tendo em vista que com a nova lei nao pode ultrapassar dos 30 dias?

    Josenilda Delfino

    Josenilda Delfino Segunda, 16 de julho de 2018, 14h33min

    E normal todo esse tempo?