O que é ciência política,quais seus conceitos,qual seu vocabulário,o que é poder despótico,quais são os regimes políticos da ciência,qual foi sua política na Idade Média antes do príncipe,qual era o pensamento político de Maquiavel e qual era o pensamento político de Houls.me ajudem por favor. estava com dengue e perdi a matéria.Obrigada.

Respostas

    A

    Anderson de Oliveira Silva Terça, 20 de maio de 2008, 11h41min

    estude o livro : TGE, teoria geral do estado .sahid maluf

    T

    Tadeu Araujo Moraes Terça, 10 de fevereiro de 2009, 16h52min

    o qué é ciencia política. É possível estudar ciencia política cientificamente? E o Estado? Gostária de saber essas resposta, por favor.