Fui casado,me separei e não tenho Boas relações com minha ex. Ela deu entrada no divórcio,sendo qe eu não assinei nada. Fui ao fórum para acompanha o processo estava cobrando custas processuais e o processo foi arquivado.segundo fiquei sabendo já saiu o divórcio. Ela vai até casar. Mais oqe eu tenho qe fazer? ? pois também pretendo casar.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 16 de julho de 2018, 14h46min

    O mais fácil é tirar uma cópia da sua certidão e ver se o divórcio foi averbado. Ou você pode ir ao fórum pedir uma certidão de objeto e pé do processo para saber exatamente em que pé está esse processo. Terá um custo.