numa separaçao judicial, o imovel (a casa) foi doado aos 03 filhos, com direito de usofruto para a ex esposa. Entao os filhos so teram direito a casa, quando a mae falece?? os filhos tem diteiro de construi encima da casa da mae, mesmo sem a permiçao dela, perante a justica?? a casa e da mae, ou dos filhos??

Respostas

    F

    fauve Segunda, 16 de julho de 2018, 14h44min

    Os filhos são nus-proprietários dessa casa e apenas poderão dela dispor após o falecimento da usufrutuária ou caso a mesma desista do usufruto. Por enquanto a mãe tem todos os direitos sobre o imóvel e os frutos desse imóvel.